Phantom 36 – Aluguel de Lancha em Florianópolis
- Capacidade de dia: 11
- Permite pernoite: Não
- Tipo de embarcação: Lancha
- Cidade: Florianópolis
- Velocidade de Cruzeiro: 20
- Sala de Estar
- Bar Completo
- Churrasqueira (Elétrica / Carvão)
- Sistema de som (Entradas: USB, Aux, CD, Bluetooth)
- Colete Salva-Vidas
- Spaguetis
Aluguel de Lancha Phantom 36 de 36 pés com capacidade para até 11 passageiros localizado em Florianópolis . Esta lancha conta com espaço de convivência, cabine, quarto e banheiro. Reserve já e curta um passeio de 8 horas de duração a locação (Day-Charter com marinheiro incluso) com paradas para mergulho e conheça os locais mais...
SELECIONE UM ROTEIRO
Tire suas dúvidas sobre o processo de aluguel
DÚVIDAS FREQUENTES
Como é feito o processo de reserva de uma embarcação?
Você deve escolher primeiramente a cidade ou o destino que você quer navegar. A partir daí temos diversas opções de embarcações cadastradas nos principais destinos no Brasil. Escolha a sua embarcação, escolha a data do seu charter, escolha o roteiro de sua preferência, preencha o formulário de reservas. Você irá receber um e-mail com confirmação da sua pré-reserva.
Em seguida, esse pedido de locação será encaminhado para o dono da embarcação, onde o mesmo irá aprovar ou não a reserva. Em caso de aprovação você irá receber um novo e-mail com o contrato de locação e as formas de pagamento para efetivação da reserva em confirmação de locação. Você terá 24 horas para a efetivação do pagamento da sua reserva.
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com transferência bancária (BANCO ITAÚ) e também com TED e DOC’s de outros bancos. Sinal de 50% para a confirmação da reserva e os outros 50% até 3 dias antes do embarque.
Trabalhamos também com todos os cartões de crédito (PagSeguro) e pagamentos em dinheiro com envio de comprovante.
NÃO TRABALHAMOS COM CHEQUES.
Preciso me cadastrar no PagSeguro pra realizar o pagamento?
Não precisa. Preenchendo completamente e corretamente os dados do formulário do seu Perfil no site da Maré Alta, você pode utilizar os serviços de pagamento do PagSeguro, que é o sistema mais confiável da web brasileira com milhões de operações realizadas todos os dias e o mais completo suporte aos usuários, e aceita todos os cartões de crédito e pode parcelar em até 12x.
É muito importante manter o seu Perfil completo e atualizado!
Onde encontro o barco? Como é o procedimento após a confirmação do pagamento da reserva?
Após a confirmação do pagamento da reserva da embarcação, você irá receber um VOUCHER com todas as informações para o embarque que deverá ser feito na marina em que se encontra a embarcação. Em alguns casos específicos, o embarque poderá ser feito em alguma praia, hotel ou píer que tenha condições para isso. Nosso operador de charter irá assessorar a melhor jeito.
A reserva tem que ser feita com quantos dias de antecedência?
O ideal é que a reserva seja feita com pelo menos 48 horas antes do passeio, quando o passeio acontece aos finais de semana e feriados sugerimos um prazo de 72 horas para podermos enviar todas as informações e organizar o seu passeio com tranquilidade.
No caso de feriados concorridos como semana do Réveillon e Carnaval, como a demanda é muito alta, recomendamos fazer a reserva com semanas de antecedência, assim dessa maneira, você garante os melhores barcos com o melhor preço.
Alimentos e bebidas são obrigatórios contratar com a Maré Alta ou posso levar?
Alimentos e bebidas não estão inclusos no valor da locação, entretanto você pode contratar nossos combos (bebidas) ou KIT’s (alimentação), de acordo com as opções listadas no barco que você escolher, temos desde churrasco de frutos do mar e churrasco com carnes Premium, além dos tradicionais combos de Bebidas de alto padrão de qualidade, como cervejas, caipirinhas de vodca ou cachaça, champanhe e gim-tônica.
Surpreenda-se com o nosso serviço de ao embarcar em sua lancha, a sua bebida preferida já estar gelada e pronta para o consumo, dessa maneira você não tem a preocupação de fazer as compras e a logística de levar tudo a bordo, lembre-se que muitas vezes os supermercados estão lotados no verão.
ESSE SERVIÇO DEVE SER CONTRATADO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 48 HORAS.
Você pode levar seus próprios alimentos e bebidas, mas não se esqueça do carvão e acendedor se for fazer um churrasco, o marinheiro será responsável por preparar e servir você e seus convidados, caso o grupo seja grande é interessante solicitar um ajudante para que o atendimento seja o melhor possível. Todos os barcos contam com geladeira ou cooler para as bebidas, micro-ondas e churrasqueira.
No caso de mau tempo e chuvas, qual o procedimento?
No caso de mau tempo, chuvas fortes, ventanias ou mesmo o mar de “ressaca” você pode alterar a data do seu passeio sem nenhum custo adicional, só pedimos para fazer essa cancelamento em até 24 horas antecipadamente a data do charter, dessa maneira não haverá nenhum tipo de custos extras, caso o passeio seja cancelado no dia do passeio, algumas despesas que já estarão em curso, podem ser cobradas.
Fale com nossos consultores 1 dia anterior para melhor gerenciamento do mesmo e já garantir uma nova data.
É possível pernoitar no barco?
É possível sim, porém para pernoitar recomendamos lanchas e embarcações acima de 40 pés pelo menos, pois já possuem uma boa estrutura para pernoitar como: cabines fechados, ar condicionado, gerador, cozinhas e banheiros que é possível tomar banho.
As embarcações que podem pernoitar estarão sinalizadas no próprio anúncio dela, e os valores para pernoite podem variar de 20% a 50% do valor da diária do barco. Existem barcos que podem pernoitar e outros que não podem.
Pode fumar a bordo?
Não é permitido fumar a bordo, salvo em locais abertos como a popa (parte de trás) e no fly-bridge.
Qual a capacidade de passageiros? O marinheiro conta como passageiro?
A capacidade de passageiros está listado no anúncio do barco. O marinheiro não conta como passageiro.
Vale lembrar que a capacidade de passageiros a bordo não pode ser ultrapassada em nenhuma hipótese. A embarcação está sujeita a inspeção a bordo pela Capitania dos Portos.
Criança conta como adulto?
Sim, não há diferenciação entre adultos e crianças (incluindo bebês) na embarcação, o número máximo de passageiros deverá ser respeitado, para segurança de todos a bordo.
A embarcação está sujeita a inspeção a bordo pela Capitania dos Portos.
O barco possui marinheiro?
Sim. Todas as embarcações possuem seus próprios marinheiros que conhecem muito bem o barco e o território por onde navegam, além de fazerem o serviço de bordo quando o barco estiver parado.
O marinheiro tem ajudante?
Depende da embarcação. Para barcos maiores, acima de 40 pés, ou para grupos acima de 10 pessoas indicamos sempre o serviço de auxiliar de marinheiro.
O auxiliar de marinheiro não está incluso no pacote de todas as embarcações, alguns são cobrados a diária que chega a ser entre R$ 100,00 e R$ 200,00.
É possível levar animal a bordo?
Depende. Em algumas embarcações isso é possível, em outras não, quem decide isso é o proprietário do barco.
Vale lembrar que os cachorros tendem a enjoar mais que nós no mar.
Consultemos sobre a embarcação desejada.
Qual a duração do DAY-CHARTER? São quantas horas de passeio por dia?
As diárias são de 8 horas, e em alguns casos, é possível fazer meia diária de 4 horas a um custo de 70% do valor da diária + o gasto de combustível.
Trabalhamos com diárias das 09:30 às 17:30 horas, podendo esse horário ser flexível até às 18:00 caso ainda não tenha escurecido na região e, também, dependendo da embarcação em questão.
O que está incluso na taxa de charter?
Taxas charter incluem o iate com serviço de tripulação e todo o equipamento necessário, devidamente seguro para os riscos marítimos. As tarifas não incluem impostos, provisionamento, taxas de combustível, taxas portuárias, impostos locais e taxas de marina específicas.
Se o embarque e/ou desembarque ocorrer em um local diferente do porto de origem do iate, taxas e despesas de entrega/devolução também serão cobradas.
O barco navega o dia inteiro?
Não, é muito comum confundirem hora de navegação com tempo de passeio. O tempo de locação no caso do day-charter é de 8 horas por dia, e dentro desse período o barco navega no máximo 4 horas por passeio e no mínimo 2 horas, ou seja, você pode escolher o roteiro de acordo com sua preferência e orçamento.
O horário é flexível?
Podemos flexibilizar o horário buscando melhor horário pra você, porém se passar das 8 horas de locação será cobrado a hora adicional.
NÃO É POSSÍVEL NAVEGAR A NOITE.
O combustível está incluso? No caso de PACOTE de diárias?
No caso de locação de vários dias seguidos (pacote) você receberá a embarcação com o tanque cheio e terá que devolver com o tanque cheio também, caso o nível do combustível esteja abaixo disso, você deverá devolver no mesmo nível que você pegou o barco, o marinheiro irá fazer uma marcação na régua do tanque (mais preciso), ou pelo instrumento de medição no painel do barco.
Você pode ter uma ideia pelo consumo do barco por hora de navegação, o valor do litro varia de acordo com o local, para se calcular uma base em SP o litro está na faixa dos R$5,50 e no RJ R$6,00.
Posso selecionar o itinerário para o meu cruzeiro?
Deixe o seu consultor de fretamento conhecer os destinos que você gostaria de visitar, podemos desenhar a sua viagem dia a dia, com as melhores e mais bonitas praias e ilhas para você navegar, e também, conhecemos os melhores restaurantes e hotéis para que você possa fazer uma viagem com muito conforto, segurança e estrutura.
A tripulação da sua embarcação também conhece os melhores lugares, eles possuem muita experiência e conhecem os pequenos segredos que não constam em nenhum guia, e que com certeza farão a sua viagem ser inesquecível.
O roteiro pode ser livre?
No caso de DAY-CHARTER o roteiro deverá ser escolhido no momento da reserva do barco, de acordo com as opções disponíveis para o barco escolhido, onde o sistema irá automaticamente calcular o combustível para realizar o roteiro escolhido, lembrando que a locação de DAY-CHARTER não pode ultrapassar a duração de 8 horas.
No caso de locação de PACOTE DE DIÁRIAS o roteiro é livre sim, porém nossos consultores podem desenhar o melhor roteiro para você, para poder aproveitar ao máximo sua viagem. Caso tenha algum roteiro que você queira fazer, podemos combinar com o marinheiro, e se for possível, você pode personalizar o seu passeio.
Pode navegar a noite?
Não, as nossas embarcações não estão autorizadas a navegar a noite, salvo em locações com pernoite ou acordadas em contrato, onde o capitão da embarcação tenha total conhecimento da região em que está navegando, em nenhuma situação ele será obrigado a navegar a noite se isso não estiver previamente combinado.
O marinheiro dorme no mesmo local que os passageiros?
Não, o marinheiro dorme na embarcação, mas no quarto ou espaço para a tripulação, ou seja, ele tem um espaço reservado para ele, onde não tira a privacidade dos passageiros e está a disposição durante toda a noite, caso precisem de ajuda ou de alguma informação.
O que pode ser feito a bordo?
Você pode e deve aproveitar o máximo possível, leve suas músicas preferidas, curta bastante o sol, mergulhe no mar se possível, aproveite momentos únicos com sua família e amigos.
Faça um churrasco em alto mar e beba aquela cerveja gelada ou seu drink preferido, navegue ao pôr do sol e tire as melhores fotos da sua vida.
O seu objetivo é relaxar em grande estilo.
Como faço para reclamar de um serviço mal prestado? Ou solicitar reembolso parcial ou integral?
A Maré Alta Charter Náutico oferece um sistema de Disputas para atender as reclamações dos passageiros que utilizam a plataforma.
O prazo para abrir uma Disputa é de até 3 dias (72 horas) após o desembarque, após esse prazo, o serviço será considerado prestado segundo o combinado e não será mais possível fazer uma reclamação sobre o mesmo assunto.
Para iniciar uma Disputa, envie um e-mail desde sua conta cadastrada no seu perfil para: reservas@marealtacharter.com.br com todas as informações disponíveis sobre o problema (número da reserva, nomes do barco e proprietário ou operador, descrição da situação, fotos e vídeos, etc…).
Assim que a reclamação for enviada, o valor pago será bloqueado até a resolução do problema, do qual Maré Alta Charter Náutico atuará como o “mediador” entre você e o dono do barco, atendendo aos argumentos das duas partes.
Após análise, tomaremos uma decisão e comunicaremos o resultado às partes envolvidas, procedendo à restituição total ou parcial do dinheiro pago (menos 4,9% da comissão do PagSeguro), ou à não restituição alguma. As decisões da Maré Alta Charter Náutico são inapeláveis, e serão tomadas atendendo aos preceitos de imparcialidade, exaustivo processamento das informações disponíveis, argumentos, senso comum e justiça.
Lembre que no momento de contratar um serviço ou comprar um produto no nosso sistema, você concorda com os Termos e Condições do site, onde essa Política de Reclamações está inclusa e descrita.